Tuesday, December 15, 2015

Cochichando

Como a minha tendência não é de andar feliz com coisa nenhuma e nem aspiro a isso (momentos de felicidade parecem-me uma oferenda suficiente), estou para cá vir há uns dois dias por causa de uma cena mais específica; não é uma cena triste mas enquadra-se no clássico é o que é e o é o que é não augura fantasia mas realidade.

Só que...

....estou em loop com o Cochichando do Pixinguinha (vai no fim, como é óbvio) e isso consubstancia-se em momentos de felicidade.
Seria impossível explicar ao meu Eu de há 10 anos atrás que iria, em qualquer momento, estar a rockar e incapaz de manter a cabeça e o pouco rabo que me resta quieto na cadeira a ouvir algo parecido com Chorinho (não sabia o que era há 10 anos atrás).
...e, contudo, é literalmente o que está a acontecer (e literal, para mim, é literal), pelo que é possível que pareça um bocado amalucado mas é que se foda, nunca fui acusado de ser normal.

...e aqui fica, felicidade para todos!

(mas quero ver se ainda cá volto porque esta merda de andar contente também me chateia)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home