Saturday, December 05, 2015

A Realidade dá Cabo de Nós...

Há uns meses recebi um email para um jantar de comemoração de não sei quantos anos de funcionamento de onde tirei o curso. Ignorei porque não tenho paciência para RTP memória e para encontrar gente com quem nada tenho em comum além do estabelecimento de ensino.
Esse jantar é hoje.
Como sei isso se não me interessa? Funny Story...

- É hoje que te vou ver, finalmente, no jantar?
- Hmm...não me parece. Só se pedires muito.
- MUUUUUUUITO!

Casada e com filho.
Tanto quanto sei, com a vida que sempre quis ter e, também tanto quanto sei, feliz com isso.
Nada dada a aventuras e só muito raramente (aniversário e fim de ano) estabelece contacto mas hoje, por causa do jantar, é como se fosse aniversário ou passagem de ano porque há uma desculpa para me dizer alguma coisa sem se sentir culpada.

Passaram 12 anos, acho, desde que estávamos juntos e 5, acho, desde a última vez que estivemos juntos.

...e aí está o meu maior pesadelo: ser eu o marido dela, ou de outra, e ser outro gajo a receber as mensagens que eu recebo.

Issues...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home