Wednesday, December 02, 2015

 - Estás muito calado, está tudo bem?
 - Nop. Mas estou a resolver cenas.
 - Se precisares de alguma coisa, diz-me (seguido de morada, número de telefone, E-mail...só para ter graça).
 - Grato. Nunca preciso de nada, eu resolvo.
 - Hmm...tudo a arder, certo?
 - Ainda não. Estou a resolver, ainda...

É muito desagradável ser-se melodramático especialmente quando se detesta gente melodramática.
O que me safa (e quero muito acreditar que isso é verdade porque senão seria aquilo que me desagrada com todas as células) é que sou melodramático durante um muito curto espaço de tempo, depois acalmo e decido.

- K, o pai quer ir almoçar connosco, amanhã.
(durante o que me pareceu uma eternidade mas há-de ter sido, de facto, menos de meio minuto apeteceu-me pôr tudo no caralho. Insultei Deus e o Mundo, desejei a morte da humanidade e quis que o Sol rebentasse para mandar as plantas todas - e nós - para a puta que pariu e, depois)
 - Ok. Depois digam-me onde é a que horas.

Em LOOP:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home