Monday, January 18, 2016

Duas Visões da Mesma Coisa (dentro de "Coisas com Graça)

Na alta madrugada de Domingo encontrei a minha amiga.
Era suposto termo-nos encontrado mais cedo mas achei que tinha desistido e ido para casa.

- K, não imaginas... Puseram-nos na rua do R. Uma miúda idiota foi fazer queixa de nós e os seguranças puseram-nos na tua. Pá, empurram a M e ela quase que caia.
Ainda bem que não estavas lá...
(uns metros à frente encontrei as outras, de entre as quais se contava a M)
- K, a X já te contou?! Que pena que não estavas lá!

Duas perspectivas da mesma coisa sendo que o mesmo motivo levou a que uma tivesse pena que eu lá não estivesse e a outra estivesse contente porque eu lá não estava.
A M gosta de sangue e a X não gosta de me ver envolvido nestas coisas porque prefere ver-me longe de situações que darão - provavelmente de forma literal - sangue.

Por mim, digo isto: gostava de ter lá estado mas ainda bem que não estava, especialmente porque não foi a X que foi empurrada (o que me incomodaria bem mais e poderia dar azo a que mesmo fora de tempo lá fosse) e porque foi apenas um empurrão de gente parva.

Estou, claramente, a ficar velho e ponderado.
Not sexy....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home