Thursday, April 13, 2017

AJUNTAMENTOS

Não gosto de nada que envolva muita gente (mais de 5 pessoas é muita gente).
Jantares, casamentos (bah!), reuniões, formações, conferências.. tudo.

O principal motivo prende-se com o facto de achar que a atenção fica dispersa mas a minha falta de interesse pelo que outras pessoas têm a dizer não ajuda.

Hoje tive uma formação sobre um programa que vai ser implementado e que fará uma ligação directa entre o cumprimento do horário de trabalho e a remuneração.
Há muito na merda do programa que me chateia. Uma das coisas que mais me chateia é o facto de me sentir controlado (e atentem! eu NUNCA me atraso; eu NUNCA chego, sequer, à hora; eu não tenho absolutamente nada a temer). Outra das coisas é ter de preencher formulários e formulariozinhos por toda e qualquer merda. 
Se eu quisesse ser administrativo, era isso que seria.
Eu não dou para paneleirices. Chateia-me.
Eu não dou para trelas. Chateia-me.

Mas, não. Isto não foi o pior.

A maioria (esmagadora!) estava preocupada com isto:
Ah, e se eu chegar 5 minutos atrasado? Ah, e se eu compensar depois da hora? Ah, vão-me descontar logo?

Caralho!
Pá...fico com vontade de esventrar.
Se se chega sempre atrasado o problema não é do caralho do trânsito nem da puta do acidente nem da merda da porta da garagem nem do paneleiro do animal de estimação que fica doente.

Puta que pariu!
Acordem mais cedo, caralho!

E eu, que já detesto ficar fechado numa sala para nada, ainda tenho de levar com estas preocupações mesquinhas.
Foda-se.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home