Wednesday, May 03, 2017

...faz-me um bocado de espécie a ideia de que devemos fazer alguma coisa diferente em prol de outras pessoas; mais especificamente, coisa diferente do que costumamos fazer mas não os prejudica.

Por exemplo:
faz-me espécie que as pessoas arranjem a casa quando vão receber visitas; arranjar a casa e colocar serviços especiais para jantar.
Porquê e para quê?
Não arranjo nada, nem uma palha nem uma toalha.

Tenho preocupação com limpeza. Não patologicamente mas, apenas, limpeza.
Não ligo a ter a barba demasiado grande nem o cabelo desgrunhado...desde que tanto a barba como o cabelo estejam limpos porque me chateia cheirar mal.
Incomoda os outros?
Sa foda. Caguei na estética dos outros.

A casa, não é diferente.
Não gosto que cheire mal nem que seja mais confusa do que aquilo que estou disposto a aceitar mas essa é a única medida.

Lembram-se do MTV CRIBS? Se não, look it up.
Nesse programa, parecia sempre que ninguém vivia nas casas onde...viviam as pessoas que constavam do programa.

É um bocado como os dentes e os lábios e as cicatrizes: não quero parecer que não vivi.
Não quero que pareça que não vivo.

E sex on a stick

0 Comments:

Post a Comment

<< Home