Tuesday, November 14, 2017

Sou Espectacular (sem outra coisa)

Sábado passado, uns amigos tentaram que a filha partilhasse uma das cenas que tinha na mão comigo e a miúda recusou-se.
Além de poder ser tido como uma comportamento normal de uma criança, tinha acabado de a assustar (peguei nela, vindo de trás a achar que podia ter graça mas, obviamente e como qualquer gajo menos idiota que eu saberia, não teve).

Fui a um outro lugar com o Pai da miúda e, depois, cada um foi à sua vida.

Passados uns minutos, ligou-me para saber onde estava e deu-se que ainda estava perto.
Então, saíram de casa (ele, a Mãe e a miúda) e vieram ter comigo para que a criança me desse um doce.

A forma como eles educam a filha é-me um bocado estranha. É demasiado new age e a natureza ensina para o meu gosto mas, independentemente de todos os desacordos ou ideias ou seja lá o que for, a verdade é que em vez de se conformarem e ficarem sentados com um comportamento que não lhes agradou, fizeram o trabalho de educadores e deram-se ao trabalho de implementar, de facto, aquilo que defendem e de educarem a criança da forma que lhes parece mais conveniente.

Ah, K...mas por que motivo és tu espectacular?!
Simples.
Mandei-lhes um E-mail a dizer isto mesmo.
Achei admirável.
Achei que devia dizê-lo.

Nobreza de carácter, bitches!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home