Tuesday, April 24, 2018

Coisas

1
Depois de ter rapado o cabelo:
- K, agora não parece um betinho! (Gaja 1)
- Não. O K agora parece um guna! (Gaja 2)

Não era Guna que a 2 queria dizer. O que ela queria dizer é que fico com ar de bad boy mas isso era menos conveniente.
Coisa com Graça.

2
- K, se estás tão interessado na minha blusa transparente, eu dou-te uma! (a minha apreciação não tinha nada de sexual; às vezes, tenho de pegar em qualquer coisa para me entreter).
Se quiseres, vai tirar isso que eu visto já!
- Não, K. Não te passava nos braços.

Há muitos motivos para a blusa não me servir.
A minha cabeça é gigante, os meus ombros demasiado largos e a minha pança bem saliente.
Esta achou que o problema eram os braços porque os sapateiros olham para os sapatos.
Coisa com Graça

3
- K. Já não gostas de mim?
Ouve: manha há meia noite?!
- Não. Acho que já não gostas de mim.

Esta afirmação é parva. Eu diria se isso tivesse acontecido e ela sabe que eu diria.
Às vezes, o meu mau feitio tem este tipo de consequências. Não é que grite ou esbraceje. Fico quieto, calado e, algumas vezes, distante.
Independentemente de ser estúpido ou não, é muito desagradável - doloroso, até - achar que a pessoa de quem gostamos acha que isso não é verdade.
Coisa sem Graça.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home