Thursday, April 19, 2018

Planos Furados

Como não ando com a mais pujante das energias, resultado directo de uma falta de ânimo que não é nova mas que costuma ser passageira, pensei em vir cá para uma de duas abordagens:

Sou Espectacular
Esta era a história de ter descoberto, recentemente, que uma pessoa que conheço e que é da minha idade está muito bem posicionada profissionalmente.
Tive, por momentos, a reacção humana de caralho, por que é que eu não tenho o mesmo sucesso? para, muito pouco tempo depois, lembrar-me que não preciso disso; como é uma pessoa que conheço, sei que estou mais contente em ter o que tenho, ser o que sou e fazer o que faço do que ele.
Sou espectacular, mesmo em momentos de fraqueza.

VENENO
A segunda abordagem seria uma retoma do assunto Sócrates
Sabe-me sempre bem e impulsiona-me a circulação tecer comentários sobre este tipo de gente.

....mas não.
Fui ouvir isto

...e lembrei-me: A versão do Wilson das Neves também é óptima e é raro haver versões de músicas que continuo a apreciar e que quero ouvir depois de descobrir as versões do Ney.
Se bem pensei, melhor o fiz:

Janela daqui e janela dali, dei conta que o Wilson das Neves patinou no ano passado.
Eh, pá, como é bom de ver em tudo que por aqui há, não sou muito sensível a falecimentos; também não o sou a nascimentos nem a outras coisas naturais e inevitáveis mas há excepções.

Fico contente com a obra mas chateia-me que gente top siga o mesmo caminho de todos nós.

RIP Wilson:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home