Wednesday, January 09, 2019

Há Sempre um Raio de Luz

Desde muito novo que aprecio os raios de luz que cortam por entre o céu nublado. Desde que me lembro.
Como é sabido, religioso não é um epíteto que me seja apropriado mas o fenómeno natural e explicável pela ciência que acabo de descrever faz-me pensar que Deus existe. Não católico. Não muçulmano. Não judeu. Como entidade que supervisiona.

Deu-me vontade de ouvir a Cannoball, dos(as) Breeders e foi isso que fiz.
Depois, entrou isto:

Isto foi-me entrando, desavisadamente, nos ouvidos e fui gostando cada vez mais à medida que a música ia andando.
O tom era-me familiar mas a voz, não.
Lá fui ver o que era e dei com o que coloquei aqui.
Caralho, esta não é a voz do Lou Reed!
E não era. Pelos vistos, houve um Dog Yule que integrou a banda e que cantava de vez em quando.

Fiquei contente.
Aprendi qualquer coisa.
Descobri uma música cool que ainda está em loop.

Não é a mesma coisa mas pareceu-me um raio de luz a furar as nuvens.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home