Monday, January 21, 2019

O Controlador

Ela sofre de uma mal que é comum em gente que se relaciona comigo: todos pensam que é reprimida.
Só faz o que eu quero; 
Só vai onde eu não me importo;
Só se comporta como eu acho que se deve comportar.
Como disse: comum.

É natural que se ache este tipo de coisas. Triste mas natural.
Os outros só me conhecem na relação que tenho com eles e 99,9% dessas pessoas são, para mim, estranhos. Não apenas no sentido literal da palavra. Inclui pessoas com quem tenho algum contacto e com alguma frequência. 
Acresce que a maioria de nós acha ser mais esperto do que realmente é; confiam que conseguem tirar ilações que, de facto, não conseguem porque nada sabem além do que lhes entra nos ouvidos.

Porque é claro para todos que não estou para tolerar merdas que não me apetecem tolerar, pensam que o mesmo se passa com Ela.
Porque não estou disposto a ter conversas chatas com gente chata e porque o torno claro, pensam que o tratamento que Lhe dispenso é igual.
Não é. É muito diferente.
....mas, como comecei: é normal e caguei nessa gente toda.

Há uns dias, pelos vistos, uma camelo disse qualquer coisa como mas só podes fazer o que ele quer?! Ela não lhe terá respondido e fez bem.
Esse idiota em concreto é daqueles super machos que são independentes e em quem ninguém manda mas, na realidade, não é. 
Fui jantar uma vez com ele e à terceira piada pensei caralho...mas será que tu achas que és super espectacular e um herói?! Numa próxima afirmação em que disse qualquer coisa como ah, mas achas que ninguém te toca? (na sequência de ter dito que dormi e dormiria fácil num aeroporto e que passeei pelas - supostamente - mais perigosas favelas do Brasil sem problema) ao que respondi qualquer coisa como Claro que toca. Mas vai dar trabalho. Podem tentar foder-me mas não apanho de braços para baixo. Têm mesmo de provar que me conseguem foder a boca.

A ficha caiu-lhe.
Só foi preciso rosnar um bocado, como se faz a todo o cão pequeno.
...mas, depois, teça comentários sobre uma merda que não percebe porque é muito Homem!
Não é. Eu sou.

Perdi-me. Este camelo irritou-me.
Voltando ao que interessava para o caso:

Não me surpreende que pensem que A reprimo porque eles se sentem reprimidos porque estão habituados a outra coisa que não eu.
O que me surpreende é isto:

Porra. As pessoas são estúpidas. Então, eu vou papar chaço enquanto tu vais arranjar as unhas e tu és reprimida?!
- Pois. É que as pessoas acham que tu vais para me controlar.

Parou-me o cérebro.
Pessoas que acham isto são as mesmas que vão vasculhar os E-mails e as chamadas e as redes sociais da outra pessoa. Eu tenho acesso directo a tudo isto e NUNCA vasculhei nada.
Pessoas que acham isto são as mesmas que fazem interrogatórios sobre o que a outra pessoa faz ou onde foi. Eu NUNCA fiz isso.

Ainda por cima, são estúpidas.
Não se controla quando a outra pessoa sabe que está a ser controlada...
E, depois, há que ter em conta que para se querer controlar é preciso achar-se que a outra pessoa precisa de ser controlada...e, nesse momento, a confiança vai com o caralho.

Achar-se que eu sou controlador reduz, ainda mais, a minha crença na Humanidade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home