Wednesday, July 12, 2006

Minuto



Aproveito para assumir um momento que raramente me acontece e que nunca dura...daí ter o título de minuto.

Agora, tou sem vontade de fazer nada...respiro porque é instintivo e olho porque não posso dormir.

Tenho a sensação de que estou perdido e que não vale a pena nada do que faço, não tenho qualquer competência, tudo sai mal, tudo aparece quando não devia e, especialmente, que o mundo se uniu pra dar cabo de mim.

Agora, vale-me uma luz que chega sob a forma de mensagem escrita e me faz acreditar que nem TUDO na minha vida é mau e nem tudo é áspero.

Porque me sinto assim?

É triste a realidade, no entanto, terá de ser assumida...não há nenhum motivo em específico, não há nada que justifique a minha amargura.

Ou melhor, na verdade há mas é ridícula vista de fora (como tantos problemas e encruzilhadas o são), é o contraponto do que me faz forte, é a faca de dois gumes.

Sou aquilo a que se pode chamar obstinado, sou aquilo a que se pode chamar camião. Vou e levo o que aparece à frente. Sou movido a confiança, uma confiança baseada em factos e não na imaginação, uma confiança virtualmente inabalável...menos quando acho que fiz merda e a culpa é minha.

Não suporto o meu erro, não suporto não cortar a meta em ombros (que no caso são os meus).

Quando assim não acontece bate-me este fundo de poço...mas passa rápido.

Feliz ou infelizmente, não me posso dar ao lucho de ficar abatido e deitado na estrada.

O minuto está a passar e tudo está de volta ao normal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home