Friday, October 06, 2006

INVEJA


Nunca sofri disso, não tenho inveja porque acredito que cada um tem o que merece.
Nunca quis ser mais bonito, mais inteligente...
O que me preocupa é trabalhar em todos os sentidos, pessoal e profissional, quero colher o que semeio.
Hoje, no entanto, recebi uma chamada que me deixou triste por outro ter o que eu queria pra mim, doeu-me ver noutras mãos o que tenho vontade de fazer de novo.
Não desejo mal, não quero que se foda, é de uma pessoa que me é querida, desejo-lhe, verdadeiramente, toda a sorte do mundo.
A sorte daqueles de que gosto é a minha sorte também.
Sinto, de há uns tempos pra cá, que ando perdido, que quero outras coisas.
Ando entristecido, ando sem olhar para os lados.
O ar não me entra nos pulmões porque não é este o ar que eu quero.
Os dias andam devagar e o meu pensamento anda longe demais.
Não é isto que eu quero, preciso, urgentemente, de mudar.
Ninguém percebe, ninguém sabe e ninguém precisa de perceber e ninguém precisa de saber. Há uma vontade que se vai quebrando, procuro e, o pior de tudo, sei onde encontrar.
Um dia destes vou-me embora e quando for não volto mais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home