Tuesday, October 03, 2006

"Eu sou mais do que pareço"


É a típica coisa que uma pessoa desinteressante diz...
Sempre que ouço isso acende-se uma luz interna que me indica que o caminho é exactamente para o outro lado.
Engraçado como todos querem ser especiais e uma caixinha de surpresas sempre apta a surpreender na próxima esquina.
Se eu sou mais do que pareço é uma coisa minha e que, eventualmente, alguém (ou muita gente) acabará por perceber, não ando a pensar que "agora vou dizer uma barbaridade sem qualquer nexo para que percebam que o interior da carapaça não é vazio".
E se for? E se eu não for interessante? E se eu desiludir Deus e o mundo? E se perceberem que efectivamente eu sou burro? E se vier à tona que não tenho nada a acrescentar a nada?
Foda-se!
Nunca percebi que tipo de dívida é criada ao nascer que faz com que se tenha de ser alguma coisa, que tenha de se ser vermelho vivo quando na verdade se nasceu cinzento.
Cobranças que nunca se apresentam com cobrador, é uma coisa que vem do além e que é indispensável pagar sob pena de se ser infeliz.
De novo... Foda-se!
Lá me interessa que sejas mais que isso.
Lá me interessa que te sintas pouco valorizado.
Lá me interessa que o mundo seja injusto.
Porra, essas exteriorizações de densidade são o maior factor de enjoo e regurgitação que alguma vez vi.
Pra que se quer ser especial ao olhar e não à alma?!
Bando de marionetas vestidas com o melhor fato mas que lhes fica largo.
Mar de coisa nenhuma que correm pra lado nenhum.
Coisas mecânicas e desajustadas tentando à força que lhes afinem o motor.
Gente é Gente independentemente do valor que lhes seja atribuído, uma alma não se paga, não se compra e não se vende.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home