Friday, September 29, 2006

"E a vida é bela porque é imprevisível"

Não sei até que ponto será verdade.
Particularmente acho um desporto divertido tentar vergar o futuro à minha vontade, tentar que 2+2 seja realmente 4.

Há dias em que dispensaria em absoluto a emoção da incerteza do amanhã, muitas vezes acho que trocaria o não sei inerente ao que me trará a próxima curva em favor de um GPS que me levasse exactamente onde queria ir.

Porém, como em tudo que me rodeia e que me consome a alma, não estaria satisfeito com esse sucesso também.
É constante a minha vontade de beber mais, é intrinseca a minha necessidade de não ficar parado, é um vício que não me faz bem esse de precisar constantemente de competir.

Tenho um amigo que adora as sessões de remembering, adora aquelas histórias que se passaram há sei lá quanto tempo em que este fez aquilo e aconteceu aqueloutro e foi super divertido.

Foi realmente divertido, foi realmente um bom tempo, foi realmente memorável...no entanto eu jamais me lembraria não fosse ele.

Exemplo claro de que o amanhã me é bem mais querido do que o ontem é o facto de, por exemplo, uma semana depois de uma viagem memorável ela ter-se quase esbatido da memória real e transferir-se para a memória eventual de um sonho.

Não tiro fotos, não as vou ver mais.
Não conto histórias do que aconteceu, não me parecem interessantes para ninguém além de mim.
A página virou e tá na hora de avançar.

Estupidamente já estou mais preocupado com a próxima viagem que vou fazer do que com aquela que realmente aconteceu, é como engolir sem mastigar.

A força propulsora da minha mente empurra-me e não me deixa parar...e às vezes fico tão cansado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home