Monday, September 25, 2006

Linha



Ouvi vezes demais que "a minha perdição foi uma mulher".

Eu tenho a certeza que uma mulher vai ser a minha salvação.

Acredito nisso há muito tempo. Não ando encontrado, nunca andei, sou aquilo que se move por instinto de satisfação, aquilo que não pára para dormir, um carro sem travões, um ímpeto que só pára na parede.

Das poucas vezes que a calmaria venceu o alvoroço havia o dedo de uma mulher envolvido, ou melhor, havia um corpo inteiro de uma mulher envolvido...um dedo não chegaria.

Tenho fobia de parar, tenho fodia de ficar fechado, tenho fobia de dormir. Todos esses actos me parecem perda de tempo enquanto alguma coisa se está a passar.

O que se está a passar? Na verdade acho que nada...mas sinto premente na pele a cerveja que os meus amigos estão a partilhar e eu estou ausente, sinto no âmago aquela batida na cabeça que só faz sentido porque nada mais há para fazer, sinto crivado nas costas aquele telefonema que me pergunta "vamos?" e eu por segundos penso em recusar.

Acho mesmo que a única coisa que não procuro é a mulher, ou porque acredito piamente que não se procura ou porque tenho a plena convicção que não a mereço ou pura e simplesmente porque tenho medo dela.

Foi uma mulher que me trouxe ao mundo e será outra que me salvará, isso parece-me certo.

Há dias em que tudo o que quero é menos, menos tudo e ao mesmo tempo mais do que não tenho e a maioria das vezes nem quero.

Eu quero paz...mas acho que ela não me quer...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home