Monday, January 15, 2007

.
Não posso usar mini saia...ver-se-iam os meus tomates.
Ouve-se com uma frequência exagerada que um tipo parece uma menina que choraminga como uma rapariga e coisas assim.
Ora... isto é usado como forma de diminuir um tipo... chamando-o de fêmea.
Já o fiz também e ainda o faço, no entanto, é manifestamente errado.
Conheço inúmeras mulheres de personalidade firme e vincada que, a ser verdade o inconsciente social, só poderiam usar calças.
A verdade é só uma, a força de carácter e a capacidade de se garantir sozinho nas próprias pernas independe de se ter um pila.
A insegurança não veste saias nem calças, anda nua com uma mão à frente e outra atrás.
A justificação indiscriminada, por exemplo, é irmã da necessidade de ser aceite pelos outros e muitas vezes esses outros nem sequer têm de ser próximos nem importantes nem inteligentes nem bonitos nem especialmente preponderantes....basta que sejam outros.
O porquê deste tipo de (sub)desenvolvimento eu desconheço.
Só me sinto na obrigação de me justificar se tiver provocado um qualquer sofrimento ou desconforto numa meia dúzia de pessoas...e mesmo essa meia dúzia convém que não me venha encarar à partida como culpado ou passarei do explain mode para o atack mode com uma velocidade tal que até os olhos lhes saltarão das órbitas.
Se decidiste que a culpa é minha é suficiente que te cales, nada mais levarás de mim.
Carrego bem o peso de ser um fdp, já me foi um fardo mas hoje faz-me companhia antes de dormir.
Gosto da paz mas não me escondo da guerra e isso não faz de mim agressivo, apenas me torna um tipo relativamente fácil de provocar.... ainda não sou perfeito, tenho as minha debilidades.
O Sol não nasce pra todos mas é bom que me aqueça senão vou lá acima e parto-lhe os cornos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home