Monday, February 12, 2007

...


Há sensações estranhas... uma delas que frequentemente me visita é a de vazio.
Tenho, dentro do possível, tudo o que quero.
Tenho, dentro do possível, todas as minhas necessidades supridas.
Tenho uma profissão de que gosto...apesar de não gostar de tudo nela.
Tenho amigos que não me deixam ficar mal.
E ainda assim sinto-me, frequentemente, vazio...
Hoje está a ser uma dessas manhãs em que me parece que não tenho nada a preencher-me o corpo.
Sou, por natureza, insatisfeito e isso quase que é uma maldição.
Quando quero alguma coisa vou atrás mas depois de a ter a coisa deixa de ter aquele apelo que me fazia querê-la.
É mesmo cansativo ser-se eu.
Sei o que tenho mas não sei o que me falta...
Os caminhos não têm de ser turtuosos para eu os querer, não tenho um osso de masoquismo no meu corpo.
O inatingível interessa-me pouco e não perco tempo com ele.
Não me defendo da desilusão querendo que o céu troque de lugar com o mar.
Não entro em batalhas perdidas à partida com a vontade de ter um falhanço previamente explicado e aceite.
Ainda assim... vazio...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home