Wednesday, March 28, 2007

Asas

Não é aquela coisa lamechas de que a música é a minha vida nem que me toca muito...
Gosto, talvez, porque não tenha qualquer talento musical e não há nada que admire mais do que alguém que consegue fazer o que eu não consigo por muito que queira.
Gosto, talvez, porque é a mais despretenciosa e solta forma de poesia sem ser mais pobre que as outras.
A musicalidade, especialmente, da Bossa Nova é, pra mim, ferro revestido de porcelana.
Não é o tipo musical que mais ouço porque nem todos os momentos são merecedores de ter Elis ou Bebel como banda sonora.
Duas coisas são certas,
a música é a minha forma de inspiração favorita, prendo-me aos versos como se fossem ecos que não me saem da cabeça e fluem (ainda que mal) pelos dedos
e
seguramente o mundo seria bem mais triste se não tivesse conhecido a Bossa Nova.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home