Monday, September 17, 2007

E tudo seria mais fácil

Detesto sentir-me a mais e insistente.

Ontem, tudo era mais turvo ainda.
Hoje, dei comigo, absolutamente sem querer, com o pescoço a ser forçado, pela cabeça, a olhar para trás.
Há um certo tipo de lixo de que não me consigo libertar. Esse lixo está sempre no mesmo lugar e eu nunca olho pra ele, sendo que a maior parte das vezes nem me lembro, se quer, que lá está.

O problema, e é neste momento que me pesa o caminho escolhido, é que em dias como o de hoje, em que me lembro que tenho essa quantidade de dejectos guardada, não me consigo desfazer dele.
Olho, revejo e deixo onde está, confiante que só daqui por mais, no mínimo, um par de anos me confronte novamente com ele.

Não é dia de depressão, é dia, ou momento, de e se?
Detesto este tipo de sentimento, especialmente porque, como sempre, quem cavou a sepultura fui eu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home