Monday, September 17, 2007

Porque a Punheta me faria feliz


Acredito cada vez mais que a minha kriptonite é a necessidade de ter mulheres.
Não de as ter para mim, não de casar nem sequer de ter namorada, nem do toque feminino...preciso de as comer.
Felizmente, tenho amigas amigas e isso, de presença feminina, bastar-me-ia.... feliz ou infelizmente não como amigas (acho que é uma decisão comum, acho que elas também não me querem comer).
O que nos leva à punheta.
Ora, tenho sempre a minha mão à mão, não preciso de lhe telefonar, não preciso de jantar fora com ela, não tenho de mentir e dizer que me lembro constantemente dela (mesmo quando não estou com tesão), não preciso de a satisfazer.... e isto são os pontos prévios.
Também não tenho de dizer onde vou, quantas gajas comi desde a última vez que a vi, porque não respondo às mensagens, porque prefiro sair com os meus amigos do que estar com ela....
Desvantagens?
Não tem mamas e não tem vulva.
Na rácio, acho que fica à frente, no entanto, não me faz feliz.
Esta merda de acordar e deitar a pensar em gajas não me faz bem....nem a mim nem ao meu telefone e acho que nem mesmo a elas (especialmente porque não me deito e nem acordo a pensar na mesma).
Foda-se!!!
Esta merda do sexo deve ser a maior causa de esgotamentos do mundo... penso em muito pouca coisa além disso, apenas retiro uma horas pra desporto e carros.
Não sei quem inventou a treta de sentimentos, mas quem quer que tenha sido devia foder pouco ou ter muito amor pra dar.
Oh punheta,
se tu me chegasses, seria mais feliz.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home