Monday, December 03, 2007

Este fim de semana confirmei, uma vez mais, que as coisas não andam bem...
Tenho tentado um bocado de tudo.

Já passei o fim de semana caseiro, entre jornais, dvds, séries, livros e água.
Já pessei o fim de semana a abrir, com cerveja desde sexta-feira pós expediente até wiskey antes de me deitar, domingo.
Já passei o fim de semana de cama-comida-cama.
Não consigo pensar em mais variantes e se conseguisse, provavelmente, tentaria.

De todas as combinações tentadas, o mesmo resultado... segunda-feira de arrependimento ou de vazio ou de outra coisa qualquer que não sei bem explicar... mas não é agradável.
Falta-me tentar mais uma coisa e estou a apostar todas as fichas, no entanto, ainda não será para agora.

Já ando assim há bastante tempo, dormente e sem grandes interesses por isto ou por aquilo.
Acredite-se ou não, já nem sequer pensar em comer esta ou aquela me entusiasma muito (o que muda de figura quando estou pra comer esta ou aquela mas a simples ideia não me entusiasma... o que não é normal).

Não há pronuncio de mudança no horizonte e isso também me deixa cada vez menos apreensivo, quero um bocado que se foda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home