Monday, December 03, 2007

Há uns anos atrás, bastantes, na verdade, a minha parceira (detesto este termo mas é o mais apropriado ao caso) perguntou-me se era verdade que os gajos batiam muito à punheta.
Naturalmente, respondi-lhe que isso variava conforme o entendimento de muito.

Perguntou-me, então, quantas vezes eu batia à punheta.
Mais uma vez, disse-lhe que também isso era relativo e variava conforme a actividade semanal mas sempre lhe dei uma luz... nunca menos do que uma vez por semana.
Pareceu-lhe normal... mais ou menos... e, com uma certeza à prova de bala, acreditava que agora, que eu a comia com muita regularidade, não devia precisar disso.

Ri-me muito.
Ela achava que uma coisa estava ligada à outra.
Do tipo, agora que não tinha falta de gaja a minha mão estava de férias.
As coisas não funcionam assim...

Metaforicamente, poderei dizer que quando se está numa maré baixa de sexo a masturbação é uma deporto profissional e quando se está numa maré alta de sexo a masturbação é um passa tempo.
Não se abandona quem está sempre pronto a ajudar-nos!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home