Monday, November 26, 2007

Esperar Demais

Esperar tudo é esperar demais?
Esperar muito é esperar demais?
Esperar o satisfatório é esperar demais?

Já andei por este tema várias vezes mas, normalmente, com a minha visão sobre a coisa.
Hoje, tento ver as coisas de fora, ainda comigo como actor principal (toque de egocentrismo com uma pitada de realismo... na verdade, se não me inclui interessa-me pouco e tenho um conhecimento nulo).
Ainda não decidi se pedem muito de mim, se podem pouco, se eu dou pouco, se eu tenho pouco... enfim...

É uma queixa constante.
Aliás, já me pediram desculpas por esperar demais de mim, já, até, me pediram desculpas por querer falar da relação.
A verdade, aqui que ninguém nos ouve, é que não acho errado que esperem tudo, eu espero o mesmo.
A verdade, em segredo, é que eu também já tive a iniciativa de discutir relação, uma ou duas vezes, mas já.

Não é uma chatice dar a quem se quer.
Não é impossível discutir uma relação sem que se torne numa coroa de espinhos.
Tudo depende de gostar o suficiente ou não... ou ser capaz de gostar o suficiente ou não.
Não posso afirmar a qual dos grupos pertenço mas desejo ser capaz de dar tudo, por mais que não seja porque detesto limitações.

Não será apenas foder nem fazer amor nem sexo nem andar de mãos dadas nem desabafar nem confidenciar nem ir ao cinema nem passar férias juntas nem casar.
Será tudo elevado à décima potência.

Hoje, tristemente, sinto-me no "Acontece" do mestre Cartola:

Esquece o nosso amor, vê se esquece.
Porque tudo no mundo acontece
E acontece que eu já não sei mais amar.
Vai chorar, vai sofrer, e você não merece,
Mas isso acontece.

Acontece que o meu coração ficou frio
E o nosso ninho de amor está vazio.
Se eu ainda pudesse fingir que te amo,
Ah, se eu pudesse
Mas não quero, não devo fazê-lo,
Isso não acontece.

Hoje é assim, espero que amanhã não.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home