Wednesday, November 21, 2007

O Injustiçado


Estive vai que não vai para colocar aqui a foto do Scolari a dar um soco a um jogador mas achei que nem disso precisava tanto é o asco que este gajo me transmite.
Ontem, mais uma vez, o Dom Quixote de além mar sentiu-se atacado porque os jornalistas lhe disseram que Portugal não jogou merda nenhuma e se tinha sofrido um golito, o que pode sempre acontecer [tornando-se mais provável ainda se for o Ricardo o guarda redes], tinhamos ficado fora do Europeu.
Scolari sentiu-se ultrajado!!!
Disse coisas como "fiz e faço por Portugal o que nem pelo Brasil fiz ou faria!!".
Ninguém o apoia, só o criticam... por pouco não vi o Sargentão chorar ao bom estilo de uma Madalena.
Chegou ao ponto de se queixar que [ahahahahahahahah.....ok..... continuando] o seleccionador Finlandês disse que não faria qualquer diferença o Scolari estar no banco ou não e a imprensa portuguesa não o defendeu!!!!
Porque o haviam de defender? Ora, porque quando um treinador diz que não faz diferença que o outro esteja ou não no banco é falta de ética!!! Como não o defenderam?! [e ainda querem legalizar as drogas... havia de ser bonito].
Mas... porque criticam Scolari?
Bem, talvez seja porque num grupo de merda tivemos de esperar o último jogo [à queima] para nos apurarmos.
Talvez seja porque temos vergonha [eu tenho, e muita] que um tipo de 60 anos que comanda a selecção do meu país desate ao soco a um jogador da equipa adversária e depois, na conferência de imprensa, minta a esse respeito [as imagens foram uma cena tipo matrix, as câmaras captaram mas nunca aconteceu].
Talvez seja porque ele fica nos churrascos e vê os jogos pela televisão. Portugal é extenso demais para que ele assista aos jogos ao vivo.
Talvez seja porque tenha dado a baliza da selecção a um funcionário de um aviário.
Talvez seja porque levou o Boa Morte ao mundial [devia de faltar quem carregasse os sacos].
Enfim, há umas quantas razões.
Já lamento pouca coisa no futebol e só não lamento mais porque sou portista e, por isso, vou tendo motivos para sorrir.
Temos, até, um presidente da Federação que achou pesado o castigo dado ao seu seleccionador por ter agredido um jogador adversário mas que se dá ao desplante de insultar de todas as formas como pode e suspender um atleta durante 1 ano das selecções porque tirou um cartão da mão de um árbitro [jogador que não agrediu ninguém, apenas foi burro, e que tem 19 anos e não 60].
Outra coisa que não percebo, apesar de ser portista, é o anda o Pepe a fazer na selecção.
Ok, é mais que muito bom, concordo. Agora, o problema da equipa não é sofrer golos, é não os marcar.
Se é pra transformar a selecção de Portugal num Brasil de refugo, porque não naturalizam o Liedson?!
Quando olho para o quadro geral, tenho a sensação de que é um filme do David Lynch, uma coisa que não percebo de todo e mais parece uma obra em benefício próprio... mas para a qual eu e todos os outros pagam.
Pá, façam mais uma Branca de Neve sem imagens e passe no cinema, não se vê nada mas entende-se o que se diz.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home