Friday, December 28, 2007

A Idade

O envelhecer preocupa-me.
Caguei para isso de rugas e coisas parecidas.
Não tenho medo de ter de usar o comprimido azul e nem de não conseguir uma maratona sexual.

Chateia-me que a cada ano que passa a realidade é mais real.
Os sonhos megalomanos que tenho e sempre me acompanharam começam a pintar-se de uma cor pastel estupidez.
Cada ano que passa a hipótese, ridícula mas existente, de eu mandar no mundo torna-se assim... estúpida...

Quando era criança, acho que como todos, não era dificil acreditar que quando fosse grande enriqueceria à velocidade da luz porque ia descobrir uma mina de ouro.
Não era preocupante, nessa altura, querer ser bombeiro e médico, afinal, tinha muito tempo.

Agora, depois de tirar o curseco, não há retorno.
Ok, parece que ouço os idealistas dizerem que há sempre tempo e tal... tempo o caralho!!
Mais um ano a estudar é mais um ano fora do saturado mercado de trabalho.
Mais um ano a estudar é menos um ano a ganhar dinheiro.
Mais um ano a estudar é menos um ano de crédito a habitação.

A realidade é uma merda!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home