Friday, December 28, 2007

Não sei se é uma coisa comum mas sempre que vejo um filme, que me agrade, imagino-me lá dentro.
Não sei, também, se é comum mas nunca me vejo em nenhuma das personagens, imagino uma que podia lá estar mas não está.

Vejo-me sempre como o mesmo tipo de personagem.
Pode ser um super herói, pode ser um homem de negócios, pode ser um bandido, pode ser qualquer coisa mas nunca o herói.
Não me imagino como o líder de um grupo e também não me vejo como parte integrante.
Por norma, sem excepção de que me lembre, vejo-me solitário e poderoso, provavelmente acredito que esse poder radique, em larga medida, nessa solidão.

Sou sempre o gajo que desaparece no horizonte, que não tem particular apreço por regras, que não quer realmente ser justo, que não guia mas que não é guiado, que tem a sua agenda e não faz concessões.

Agora, não saberei dizer se é um reflexo de mim ou do que imagino de mim, quer dizer, eu acho que são as minhas caracteristicas potenciadas mas não poderei garantir.
É uma verdade que não entendo como alternativa mas antes como colorida.

Enfim, merdas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home