Monday, December 17, 2007

Nomes

Acho os nomes das pessoas uma profunda perda de tempo e, talvez, estupidez.
É ridículo termos de ter nome desde que nascemos.
Primeiro porque nunca nos tratam por ele [ou é bébé ou bb ou uma merda abreviada e terminada em inho], depois, porque não fomos nós a escolhe-lo e, por fim, porque se cai no erro de ter um nome inadequado [eu deveria chamar-me Golias ou Apolo e não me chamo].

[tenho pra mim que, nos dias que correm, uns pais que chamam a um filho ou filha um nome em forma mix - João Maria ou Maria Manuel, por exemplo - o fazem para não falhar na orientação sexual do puto ou,... miuda].

Outra coisa que me chateia é o facto de nunca me lembrar dos nomes das pessoas.
Ninguém se deveria ofender porque é tratado por "tu aí".
Anda tudo vestido da mesma maneira e gosta das mesmas merdas e quer o telemóvel de última geração mas, o nome é a sua individualidade!!! O nome é o que o distingue!!! As pessoas são importantes demais para que não se saiba o seu nome...todas elas!!!

[tenho pra mim que como todos são Drs., independentemente de serem médicos ou não e até de terem curso superior ou não, deviam ser todos tratados por Drs. Foda-se, toda a gente.
Conheci uma idiota que quando fez o último exame de direito - não quando acabou o curso mas quando fez o último exame - se apressou ao banco porque os cartões agora tinham de ter o seu novo primeiro nome..Dra.!!]

Por fim, cansa-me ter sempre o mesmo nome.
Há diversas partes de mim que, apesar de fazerem o todo, não se gramam.
Então, tenho, por exemplo, o Fenris e o Kaiser Soze, entre muitos outros.
Ok, pode ser uma coisa meio esquizofrénica mas o dia a dia também o é e ninguém se importa.

Esperto foi o Pessoa, sempre que lhe apetecia lá aparecia um Caeiro ou um outro qualquer.. e não faz muito mais sentido?!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home