Saturday, December 15, 2007

Verdades

Não sou daquelas pessoas que temem dizer o que acham das coisas.
Também não sou daquelas pessoas que acham que a minha opinião vai mudar a vida da humanidade.
Normalmente, assumo o que penso quando me perguntam ou quando estou numa roda de amigos.

Ontem, entre um fino e outro, chegámos ao assunto da "tipa que namorou com um amigo nosso e agora namora com outro amigo nosso e esses dois nossos amigos são amigos entre si".
Já não somos crianças e, perante o quadro concreto [essa tipa foi namorada de um dos nossos amigos quase em outra encarnação e agora namora com o outro], concordamos que não é nada de extraordinário. O tempo passa e não faz qualquer sentido um sentimento de rancor ou traição ou coisa que o valha.

Ainda assim, eu disse: Foda-se, não curtia nada namorar com uma gaja que já tivesse sido namorada de um outro amigo meu. Se fosse um amigo meu a namorar com uma ex minha acho que encararia com mais facilidade.
Pois, ele concordou comigo e, antes de dizer porquê, ambos sabiamos a resposta:

Aquele meu amigo já tinha comido a minha namorada... e isso não é porreiro.
Quando vejo uma gaja que já comi com a namorada, a primeira merda que penso é "Já há! Vai buscar!!"

Não gostava de estar na posição inversa, até porque, naturalmente, quando começo a namorar com alguém esse alguém NUNCA teve vida sexual antes de eu aparecer!!!

[A idiotice tem limites?
Não.. não tem...]

0 Comments:

Post a Comment

<< Home