Monday, January 21, 2008

CV

Vou fazer o primeiro CV da minha vida.
Sim, estranhamente nunca fiz nenhuma. Tive de andar à cata de merdas para lá colocar porque a maioria não me lembrava.

Lembrei-me, por exemplo, que por um breve período vendi, a retalho, material industrial.
Lembrei-me, também, que já fui gerente de uma lojeca de merda.
Agora, as coisas realmente importantes não posso lá colocar.

Não interessa que já passei férias no México e no Brasil (aqui mais do que uma vez).
Não interessa que conheço, basicamente, todos os bares de todos os tipos da minha cidade.
Não interessa que consigo beber uma garrafa de wisk e, ainda assim, continuar tranquilamente em pé.
Não interessa que prefiro um cohiba acompanhado de hennessey depois do jantar.
Não interessa que já tive mais one night stands do que relações (bem... isso até acabaria por ficar mal, parece que tenho problemas com relações - o que até é verdade).

Isto para dizer que se contrata com base numa folheca de papel que revela menos do que um jantar.
Pior do que isso é que, resumidinha, a minha vida mal enche uma folha A4 e pior ainda é que é ainda mais insignificante (em termos latos) que ela, na verdade, todos conhecem a folha A4 e poucos me conhecem.

Ah, também não sou grande adepto de mudanças, sou mais do tipo de ter hábitos...
Não tenho medo de mudar, vou fazer por isso, no entanto não é coisa que me entusiasme mas, a pensar por aí, pouca coisa me entusiasma.
Não sei o que vai acontecer, só sei que alguma coisa tem de acontecer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home