Thursday, January 10, 2008

E as coisas que não se percebem...

Nestes dias, tive a maior vitória da minha carreira profissional, trabalhei nela durante muito tempo.
Deu dividendos de todo o tipo, desde um trabalho bem feito a monetários.
Na antecâmara da decisão, estava tranquilo, estranhamente tranquilo... mas achei que depois de fechada a coisa iria ficar verdadeiramente feliz.
Não fiquei.

Foi porreiro, é sempre porreiro, mas não é daquelas coisas que me fizeram brilhar os olhos.
Assumo que fiquei até preocupado.
Não tenho grandes motivos de tristeza, é certo que tenho as minhas merdas mas isso toda a gente tem, não é nada de grave.
Ainda assim...

Bem, ontem fui forçado a ir às compras (detesto) e, no meio de um shopping (detesto) lá decidi ir dar uma volta à FNAC, pelo menos, iria a um lugar de que gosto.
Ia numa de ver o Live at The Greek mas, como sabia que pelo nome do cd não me iriam ajudar, tentei perguntar por Black Crowes.
O funcionário percebe tanto daquela merda como eu percebo de fisica quantica (ou menos... afinal, eu sei o que é física quantica), por isso, nem sabia o que era e muito menos onde estava.

Quando me ia embora, vi o Mothership dos Led Zeppelin (cd duplo + DVD com 20 temas) por € 20,00... comprei e ainda estou feliz.
A minha felicidade, pelos vistos, não é difícil mas é estranha...

O problema deve ser que eu ligo muito pouco a muita coisa.
Não me interessa se acham que sou isto ou aquilo nem se pareço aquilo ou aqueloutro, o que leva a que vitórias que serão apreciadas e que deixam outros felizes por mim não me digam grande coisa.

Garanto que ouvir o Since I´ve Loving You me deixa com um sorriso nos lábios.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home