Wednesday, January 23, 2008

Deja Vu

Ciclicamente vejo isto a povoar-me os pensamentos...

Como já disse (acho) aqui, um dos meus irmãos está fodido.
Ora, como um gajo só fica fodido por causa de gajas ou porque o clube perde... e ele é do mesmo clube que eu, que só nos dá alegrias...

Bem, a questão nem é ele, a questão sou eu e os outros.
Como ele anda fodido, os amigos andam de alerta vermelho ligado.
Nestes dias que têm passado sinto-me quase uma fêmea de tantas vezes lhe ligar e mandar E-mails.
Não tenho qualquer problema com isso, não me parece que faça mais do que aquilo que devo e acho que ele merece.

O engraçado, que nem tem tanta graça assim, é que eu nunca tenho esse tipo de atenções.
Não me entendam mal, não tenho inveja da atenção que ele está a receber e muito menos do sofrimento por que ele está a passar... a questão é que nunca passa pela cabeça de ninguém que eu, um dia, possa passar por isso.

Acho que o mais próximo de imaginar que sofrerei violentamente por conta de um relacionamento é a clássica piada de: "um dias vais conhecer uma mulher que te vai deixar caidinho".
Nem mesmo quem lança esta maldição acredita realmente nisso...

E voltamos ao mesmo...
Será que além de parecer sou mesmo feito de granito?
E será que quando eu cair no meio da floresta alguém estará lá para ouvir?
Será que o motivo que me impede de cair é que nunca estive em pé?
E será que, como no matrix, é tudo ilusão?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home