Tuesday, January 22, 2008

Os dois fins de semana anteriores foram aquilo a que se pode chamar "fins de semana de destruição absoluta".

Foram mais Jamesons, mais cerveja e mais vinho do que aquilo que consigo imaginar.
Ando um bocado cansado da cena da noite, pouca coisa de animador se passa, no entanto, quando é preciso que eu compareça em força, por motivos de força maior, eu não sei dizer que não.

Assim foram estes fins de semana, não saí por mim mas porque precisavam que eu saísse (ok... eu provavelmente sairia 01 das 04 noites mas nunca as 04).
Segunda feira, esta que passou, não estava mesmo em condições de fazer nada, foi um dia horribillis em que me custou sair da cama (e só o fiz ao fim da manhã).
Então, bradei aos 7 ventos (sms, email, msn, telefone) que não me apanhariam com o nariz fora de casa no próximo fim de semana.

Infelizmente, como nem tudo corre como se prevê, terça recebi um email que mudou tudo e atirei-me, de novo, aos 7 ventos (sms, email, msn, telefone) a desmentir tudo e a marcar um convívio para o próximo fim de semana.
Ainda tinha esperanças que me negassem a empreitada mas como a maioria dos meus amigos ´r tão idiota como eu, a ideia foi plenamente aceite.

Restou-me a esperança que lhes aparecesse alguma coisa mais importante para fazer e, assim, roessem a corda ao meu plano.
Pois... mesmo que roam, não me safo.

Ontem, também, a meio da manhã recebi um convite para um jantar daqueles a que não posso faltar e que compareço todos os anos há muito tempo.
Ou seja.... se não mantiver o plano inicial (que é para o que tudo aponta) terei de comparecer ao tal jantar.
"Podes fugir mas não te podes esconder".

É triste ser fraco...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home