Thursday, January 24, 2008

Dinheiro

Já gostei bem mais dele do que gosto...
Poder-se-ia pensar que isso acontece porque fiquei rico... não é o caso.
Poder-se-ia pensar que me tinha convertido ao comunismo... também não é o caso.

Com o passar dos anos, que nem são tantos assim, deixei de ligar a coisas.
Gostaria de ter um Frank Muller, já o disse, gostaria de ter, no momento, um Aston Martin DB9 Vollante, gostaria de ter uma Hellcat, gostaria de ter...
Apesar de conhecer esse tipo de coisas, que naturalmente me agradam, não lhes sinto falta.
É verdade que talvez não lhes sinta a falta porque nunca as tive mas não me parece que seja esse o caso. Não gosto particularmente do que elas representam, tenho até pra mim que não me sentiria confortável com essa ostentação, apesar de ser uma ostentação discreta (menos o DB9).

Só sinto falta de dinheiro quando quero beber um Krug, por exemplo.
Aí, a desilusão ataca-me mas não me apetece todos os dias...

Este mês a GQ tem uma reportagem dos melhores restaurantes do mundo, o que muito me agradou.
Gostei, até, do tipo que fez a reportagem porque assumiu, à partida, que não andou à procura de restaurantes onde não sabia interpretar a ementa porque esses são apenas pretenciosos e não realmente divinos (acho o mesmo).
No entanto, quando o tipo disse que vestia o fato para ir jantar aos tais restaurante... perdi todo o encanto.
O meu prazer não usa gravata...

Isto tudo pra quê?
Acho que estou velho...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home