Friday, April 25, 2008

Há uns anos (fico relutante em dizer que foram 10....), tive um bar.

Foi das primeiras limitações que conheci, quer dizer, a primeira que não conseguia ultrapassar um milímetro que fosse.
Dou-me mal com vícios...

Quando olho para trás, parece-me que estive a um passo do alcoolismo.
Foi um ano cheio de coisas boas (as mesas do bar foram muitas vezes visitadas depois do fecho) e cheio de coisas más (a maioria das noites acabava, para mim, às 3 da manhã mas chegava a casa às 10....o que se passava entretanto ou me contaram ou, verdadeiramente, não sei).

Bem, mas não era sobre isto, em concreto, que queria falar.

O tempo pesa... descobri este ano.
Quando tinha o malfadado bar andava bêbado uns 5 dias por semana e não me sentia rebentado.

Hoje?
Foda-se, se tenho uma noite daquelas à antiga, e ainda tenho algumas, tenho dois dias de ressaca.
Segunda-feira ainda estou a 40%.

Foda-se...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home