Wednesday, April 16, 2008

Há aqui um gajo que me irrita profundamente.
Estranhamente, começou por irritar os outros, que são incomparavelmente menos irritadiços que eu, mas já apanhei o comboio.

Detesto gente que acha que, por um motivo ou outro, é especial.
Não, não é isso que me irrita (eu acho que sou especial e não me irrito... pelo menos muito).
Detesto gente que por acreditar ser especial está num outro patamar... é isso!

Não acredito que porque um gajo salta mais alto é melhor que o que salta menos.
É estúpido um gajo achar-se melhor porque tem mais dinheiro.
Não faz sentido um gajo achar-se melhor porque é, provavelmente, mais esperto.

Pode parecer demagogia mas não é.
As pessoas valem todas o mesmo, na minha opinião, o que pode acontecer é serem mais ou menos reconhecidas, terem estas ou aquelas características mas NUNCA melhores.
Nada dá o direito de pisar alguém (a menos que esta peça).

Então, voltando...
O pior é que este gajo não é manifestamente inteligente, ou melhor, não é mais inteligente que os outros.
No âmbito profissional, faz menos coisas e menos bem feitas que eu.
No âmbito académico, tirou muito piores notas que eu.
No âmbito de estatura, tem menos 15 cms que eu (e nem sou alto).
No âmbito do aspecto, é semelhante ao dumbo (tenho sempre medo que venha uma aragem mais tal e ele levante voo).

Então porque anda como se tivesse uma banana metida no cú?
Porque olha de cima quando mede pouco mais que 1.50mts?
Porque fala com soberba para as funcionárias?

Dem ter-lhe mentido muito quando era criança.
Deve gastar muito dinheiro em putas, para lhe dizerem que ele é que demais.

Como se não bastasse, ouve Celine Dion.
Mereço isto?!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home