Monday, May 26, 2008

Tou fodido.... muito fodido.

Vou ver se a coisa acalma durante a tarde...
A minha tolerância está a acabar, não tenho tanta paciência assim para esperar que pessoas a quem faria favores em segundos demorem muito tempo.

Sim,
não será idiota que quem lê isto pense "foda-se... mas se é um favor, há que esperar!"

Não, não há.
Quase nunca peço favores e quando o faço é porque não posso evitar.
Mais, só peço favores a quem me coloco à disposição sem precisar de nada em troca.

Parece-me que começa a ser demais...
Não disse nada, hoje, porque o sengue me começou a ferver e quando isso acontece nada de bom se avizinha.
Vou dar mais um tempo a ver se acalmo.... mas tá difícil.... e se a passa o meu limite de tolerabilidade não vai ter um final bonito pra ninguém.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home