Thursday, March 01, 2012

Barbies

Há umas semanas atrás passei-me um bocado porque o Presidente da República disse-nos que tinha dificuldade em fazer face às suas despesas apenas com 10.000,00€ mensais. A tempestade para ele parece ter passado mas a minha onda ainda espuma.

Este fim-de-semana que passou, contudo, vi algo de semelhante mas imensamente menos grave porque foi uma antiga manequim e actual apresentadora de televisão (?) e empresária (?) que a escreveu.
Estava a ler a Notícias Magazine, a revista de fim-de-semana do JN (que acho óptima, diga-se) quando dei de caras com a rubrica de moda da Marisa Cruz. Ultrapassado, muito rapidamente, o sofrível português e o emaranhado de clichês (é mulher do João Pinto, antigo jogador da bola e, por isso, um dicionário deste tipo de coisas) dei conta de que a antiga bela Marisa é absolutamente fã de uma carteira da Chanel.
Problema? Nenhum!! Acho óptimo que as pessoas tenham paixões, sejam elas quais forem.

Agora, o que se seguiu, ou antecedeu, não me lembro, é que a querida Marisa entende que esta carteira é um must have em qualquer guarda roupa. Ouviram? Must Have!!! E embora a nobilíssima advisor compreenda que talvez 1.900,00€ (sim, é o preço da carteira) possam parecer muito dinheiro na verdade não são porque esta carteira vai bem com tudo!!

Se esta mulher dissesse à Rania da Jordânia isto eu não acharia nada estranho...excluindo o facto da Rania falar com a Marisa...mas dizer num artigo de um jornal absolutamente comercial que 1.900,00€ numa cena para transportar umas cenas é um bom investimento e um must have é paupérrimo e de mau gosto.

Enfim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home