Tuesday, January 31, 2012

A Quinta

Nós temos disto.
Hoje estava a ler um jornal que noticia que o Banco de Portugal possui uma quinta onde os filhos dos colaboradores - suponho que também as mulheres e maridos e não vejo motivo que leve a que tal não englobe também os pais, primos e amigos próximos - podem ter aulas de equitação e usufruir de momentos de lazer.
Ah, e, por vezes, para reuniões mais restritas; para as reuniões eu até percebo, quem não quer ter uma reunião num lugar repleto de éguas?! Eu quero!

Perguntarão, nós, os menos esclarecidos, o motivo que leva a que o Banco de Portugal, uma entidade reguladora, a possuir este tipo de...bem...luxos? instrumentos de trabalho?
Fácil! A resposta a esta questão é a mesma que deu Jeremy Clarkson quando lhe perguntaram por que motivo a Aston Martin pede tanto dinheiro pelos seus carros e a mesma, também, que se dá quando se pergunta porque lambém os cães a sua genitália: Porque podem.

É a puta da loucura, isso sim.
Talvez fosse boa ideia convidar o Gervais para apresentar os Globos de Ouro da SIC, este ano. Era disponibilizar material de primeira ao tipo e um incentivo para que nos ríssemos das nossas desgraças.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home