Monday, May 04, 2015

...Porque sou Parvo e, ainda assim, às vezes Feliz

Quando paguei o meu primeiro carro foi - e é - o mais caro e novo que já tive e paguei-o a pronto.
Mais ou menos no mesmo dia, comprei o Mothership dos Led Zepp.
Querem adivinhar o que me deixou mais contente e o que contei às pessoas?
Pista: Não tinha rodas.

Comprei, por estes dias, um telefone novo (o que detestei fazer!!).
Agora vais poder fazer cenas (explicaram-me mas não decorei) e ter acesso a coisas (disseram-me mas não decorei)!!!
Sabem quando me começou a passar a neura?
Quando descobri que, agora, no despertador posso ter um galo e quando realizei que há uma função que permita que apareça no ecrã o nome do proprietário do telefone.

Excitado porque o meu nome aparece no ecrã?
Nada.
Pude escrever fodei-vos e depois se és boa, diz ola e, neste momento, uma outra coisa.

Tão fácil fazer-me feliz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home