Tuesday, May 05, 2015

...e mais uma Parvoíce

Às vezes, um gajo tem sorte porque precisa de se distrair e acontece isso mesmo.

Uma das minhas últimas parvoíces é querer que me tratem por um outro nome que não o meu e que está ligado ao Blog. Quando estou mesmo de bom humor recuso responder por outro nome que não esse - que escolhi - dentro do meio onde o epíteto surgiu.

Ao telefone com uma amiga, à hora do almoço:
- K, mudei o nome que tinha posto no meu telefone (será necessário precisar que o nome que ela tinha e pensava ser o meu, não era: tinha-lhe dito que me chamava Quim e quando me ligou a primeira vez disse-lhe o meu nome verdadeiro; ou seja, ela teria sempre de mudar o nome). Queres adivinhar para qual?!
- Mudaste para (Insert o nome que me atribuí e que referi no início)?!
- Sim!!

E o almoço que tinha tudo para ser de merda, deixou de ser.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home