Monday, May 18, 2015

Não me Costumam Acontecer Coisas Muito Esquisitas Mas...

Contexto:
Há mais ou menos uma semana fui jantar fora com uma amiga e quando cheguei ao restaurante estava uma mesa com 4 pessoas (2 homens e 2 mulheres) das quais conhecia 1 (1 homem), pessoa essa que me conhecia a mim e à minha amiga e que cumprimentámos.

Uma semana volvida, recebi uma chamada da minha amiga a dizer isto:
K, então nós estamos noivos?! Estamos, até, a fazer um curso para noivos?!
Sim, isto aconteceu. 
Perguntei AH?!
Sim, uma amiga do B, que estava na mesa com ele, disse que tinha a certeza que nós andávamos a fazer o curso de noivos com ela e o futuro marido...

Então,
dizer que éramos namorados, que não somos, era pouco;
confundir-nos com outras pessoas (sendo que nenhum de nós é facilmente confundível), era pouco;
achar que eu frequentaria um curso para noivos, que nem sabia existir, era pouco;
imaginar que podia ser um segredo, estarmos noivos, para quem com ela trabalha todos os dias há 3 anos, era pouco...

Isto dava para escrever muito mais mas talvez noutro dia.
De todo o modo, É A PUTA DA LOUCURA!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home