Tuesday, June 09, 2015

...Coisa que Faz Sangrar!

Eu gostava de ser isto ou sentir isto.
Não sei e não consigo.

Para quem sente este tipo de coisas isto é uma parvoíce porque não me parece que seja algo que se queira.
Estava relutante em pôr isto cá porque anda a fazer-me confusão andar metido no Ney (salvo seja) até aos joelhos (pescoço era excessivo), por isso, para tentar contrabalançar isto vou dar-me ao trabalho de transcrever para antes de ouvirem:

Já sei que vai embora
Que não queres mais o meu amor
Que minh´alma que chora
E te pede, por favor, 
Deixa ficar teu retrato comigo.
Quero ter a ilusão que ainda vivo contigo.

Fica, abre a cruz dos teus braços
Meu coração em pedaços 
Só pode falar assim, porque
Eu lhe imploro
Se fores embora eu choro.
Não te separes de mim...

Nelson Gonçalves

Aliviada a consciência:


0 Comments:

Post a Comment

<< Home