Thursday, August 20, 2015

Isto é uma coisa um bocado New Age mas dei por mim a pensar que atraímos, involuntariamente, alguns comportamentos, daí a mesma pessoa agir de forma diferente com pessoas diferentes.

Há uns dias, um amigo que era muito propenso a andar à pancada (o que levava a que eu também andasse... E era sempre quando estava com ele) caiu-lhe a fixa e percebeu que o comportamento dele atraía problemas.

Quando contei, de forma inocente, umas aventuras que tinha tido que consistiam em ser abalroado, sem palavras, por uma ou outra mulher na noite, foi-me dito que o meu comportamento encorajava isso.

Há umas horas, numa conversa que tinha que ver com as brancas que tenho na barba (eu gosto, dão-te charme, foi-me dito), a coisa resvalou para brancas, de forma eufemistica, noutros sítios.

As minhas conversas raramente são absolutamente comuns - o que me agrada porque comum é chato - e deve ser assim porque, sem saber, encorajo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home