Wednesday, August 19, 2015

ISSUES? U THINK?!

- K... não percebo por que tenho de ser sempre eu a convidar e a pedir para fazermos alguma coisa...
- Vou imaginar que não te estás a queixar, senão respondia-te que ninguém te obriga a fazer nada!
- Mas eu não me estou a queixar!
- Eu sei! Se achasses que estavas dizia-te o que acabei de dizer e continuaria com "ainda vou a tempo de me vestir e ir embora!!", mas como não estás...
- ...isso não te parece desmedido?
- Parece. Eu sei que é um abuso. Eu sei que estou a ser parvo. Eu sei que nem mereces que diga alguma coisa parecida com isto...mas é como um botão em que se carrega.

...

- Preciso que faças isto, não dá para esperar mais tempo, K.
- Foda-se... que massacre... não gosto nada de fazer essa merda!
- Pois, não se faz só o que se quer...
- Ei, ei! Quê? Foda-se, não faço!
- Pá, calma. Não é vontade de te foder a cabeça!
- Eu sei... não gosto que me dêem ordens...

...

O pessoal duvida do meu mau génio porque, na verdade, ele não é permanentemente demonstrado e as mais das vezes até sou um gajo porreiro.
Quando me tocam em partes sensíveis...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home