Saturday, August 22, 2015

Vale a pena lembrar que, embora haja uma vasta diferença entre nós no que diz respeito aos fragmentos que conhecemos, somos todos iguais no infinito da nossa ignorância.

Karl Popper, bitches!

E agora, irei ser ignorante não sei bem para onde mas: 

O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o Jogo mais perigoso.

e, do mesmo gajo, mas um bocado mais trágico ainda que mais verdadeiro:

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

Nietzsche, bitches!

(como é mais ou menos óbvio do que por aqui escrevo, não sou muito amigo de citações porque, ao contrário do que se propala a respeito, não sinto como uma demonstração de que alguém disse o que eu queria dizer melhor do que eu mas antes como uma enorme falta de imaginação.
A excepção é mesmo Nietzsche. Provavelmente faria posts inteiros com citações e ensaios dele porque o fdp é, de facto, um génio e não um génio como se apelida a todos que dizem meia dúzia de merdas acertadas e, às vezes, nem isso.

Sempre que leio Nietzsche tenho vontade de nunca mais escrever uma linha nem ter um único pensamento. Para quê?!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home