Monday, September 21, 2015

Este fim-de-semana disseram-me uma coisa engraçada que se ligou a duas situações diferentes.

Então, a teoria era de que as pessoas eram como as acções da bolsa: quando menos valorizadas menos gente à sua procura, independentemente do valor que real que possam possuir. Concluiu-se, então, que:
1) esperavam que eu fosse despedido para ser mais barato contratar-me;
2) quando a pessoa parece ter muitos pretendentes o seu valor, como a das acções, sobe.

Ambas as coisas são verdade, melhor, a primeira é evidentemente verdade e a segunda também me parece ser mas desconheço se de forma igual para ambos os sexos.
Não há muito tempo, encontrei uma amiga num bar onde vou com alguma frequência e porque vou com alguma frequência evito grandes confusões.
Como o meu género de gaja (vá...são mais ou menos todas o meu género mas a que é mesmo o meu género é muito conhecido e distinto).
A minha amiga viu uma destas no bar e chamou-se a atenção para ela, coisa que, obviamente, não precisava mas confirmei que era exactamente a minha medida.

Essa mulata de cabelo enroladinho veio de onde estava para dançar muito encostada a mim. Reparem: adoraria que fosse, apenas, mérito meu mas o que me pareceu é que porque a minha amiga estava comigo passei a ser um bem mais escasso e, por isso, mais apetecível.
A coisa estava a aquecer - em muitos sentidos - e, então....mijaram-me na perna, algo que me diverte sempre: a minha amiga, sentindo o perigo, decidiu limpar-me os brônquios, ali (acho que me agarrou pelas orelhas) e a coisa resultou. A mulata de cabelo enroladinho foi-se e preferiu ficar ao longe.

Eu acho que, como disse, aquilo foi mais competição feminina do que outra coisa mas como recebi um telefonema há 1 ou 2 dias ainda se vai confirmar a tese... 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home