Friday, October 09, 2015

...e o motivo do Mundo ser dos Burlões

É simples...funciona.

Ontem tinha um concerto para ir ver e convites na bilheteira.
Cheguei:
- Olá, sou o K Cenas e tenho aí dois convites em meu nome.
Não se encontrando o convite, perguntaram-me se estavam em meu nome ou se podiam estar no de quem me acompanhava; não podiam.
- Bem, o meu nome completo é K Cenas de Tal e quem me deixou os bilhetes foi a X; vou tentar ligar-lhe..
Entretanto chamaram a pessoa responsável pela bilheteira e expuseram-lhe o problema...que ela não conseguiu resolver...
- Ela não me atende o telefone, deve estar com os músicos.
- Deixe lá. Pegue estes 2. Estão em nome de outra pessoa mas já não devem vir.

Agradeci e fui para a sala.
Entrei na sala...e não fazia a mais pálida ideia de quem estava no palco.
Olhei para o telefone e tinha uma mensagem que rezava assim:
Estão em teu nome, não me esqueci. Estou a jantar com o pessoal aqui na Y, amanhã vemo-nos no concerto.

Enganei-me no dia e, ainda assim, fui ver um concerto para o qual não estava convidado.
Eu não sabia e fui honesto mas se tivesse talento e lata...

É assim que o pessoal engana e o outro pessoal se deixa enganar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home