Monday, October 05, 2015

Tentando Sistematizar, o que me chateia em smartphone

Estou mais ou menos dividido quanto ao que farei na batalha ridícula que se avizinha. Na verdade não estou muito dividido porque estou a laborar em cenários.

Então,
a possibilidade de azedar é real e, com honestidade, não me chateia. Dou-me bem em ambientes tensos.
O problema que se me está a colocar é outro: deverei eu arregimentar cabeças para tornar a tensão em guerra aberta?

O meu instinto natural é Não. Por defeito e feitio, não gosto de envolver outros mesmo quando a outros também diz respeito.
A dúvida surge-me porque, neste caso, estou tentado a ir atrás de humilhação completa e isso não será conseguido se o ataque for apenas meu.

Prevendo o óbvio, digo isto:
Estou aqui a pensar mas tudo vai depender do quanto me foderem a cabeça e do meu humor; costumo funcionar mais em reacção.

Se for pior do que o que antevejo...vai dar chacina porque sangue vai dar sempre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home