Thursday, October 08, 2015

Coisas que Ficam a Matraquear

Às vezes esqueço-me que és muito rodado...

Depende sempre a quem se perguntar.
Se me fosse colocada a questão se acho que sou muito rodado, dependeria sempre daquilo que se quisesse saber.

Se me fosse perguntado por uma pessoa dita normal responderia que não; melhor: provavelmente responderia que serei mais que uns e bem menos do que outros mas que sou, seguramente, menos do que o que gostaria de ser.
Não mentiria.

Se me fosse perguntado por uma pessoa menos normal responderia que não, também, mas seria completado com mas sou mais do que o que queria ser.
Não mentiria.
Parece antagónico mas não é.

O que acontece é que estou habituado (muito! habituado) a ser sozinho e, por isso, inexiste motivo para que deva rodar menos do que o que rodo; neste caso, o inverso seria verdade.
Ora, se preciso de motivo para fazer o que quer que seja, precisaria de motivo para andar menos à caça e conhecer menos hotéis e móteis e rabos e pernas e bocas e bares e lingerie e por aí fora. 
Quando tive motivo para não rodar, não rodei e não era triste com isso.

Para quem me conhece na medida em que gosto que me conheça é impensável pensar que sou ou que quero ser fiel e não comer tudo com saia (ou, infelizmente, calças).
Para quem me conhece um bocado mais do que aquilo que gosto não tem um pensamento diferente. É esquisito mas como as pessoas estão habituadas ao que estão habituadas têm a tentação de achar - quanto a mim - que não se pode arder da forma como eu ardo, que se pode querer da forma que eu quero, que se tem a sede que eu tenho... e uma pessoa ser suficiente para me saciar.
Para quem me conhece mais do que aquilo que gosto que me conheça compreende que como eu não sei querer pensar em comer um número razoável de gajas também tendo a não gostar razoavelmente.

Pior!
Como aqui já devo ter escrito muito mais vezes do que o necessário - como não releio uso o condicional - nem sequer escondo estas coisas, quando perguntado.
Quero que tomem conta de mim;
Preciso que me salvem;
Quero só uma pessoa e quero que seja para sempre;
Só sou o que ou e faço o que faço porque não há motivo para fazer outra.

Lerão isto e pensarão que sou hipócrita mas hipócrita não sou.
O que sou é um bicho esquisito que quer isto mas não sabe se consegue ter.

Bicho difícil, eu sei.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home